O que mais encanta em um artista não é a sua habilidade com as mãos, mas sua capacidade de enxergar além. Olhar para a montanha e enxergar o monumento, olhar para a madeira e enxergar a escultura.
Odontóloga de formação e apaixonada pelo processo de envelhecimento, Vivi já era especialista em Odontogeriatria. Quando viu a necessidade de se especializar em Harmonização Orofacial, com uma abordagem terapêutica, para atender a demanda de seus pacientes idosos com sialorreia, paralisias faciais e dores relacionadas à ATM. Além dessa parte funcional, entendeu sobre todas as possibilidades de tratamento e se encantou pela HOF.
Sua destreza manual e sua perspicácia adquirida em mais de 23 anos de profissão, elevaram suas habilidades a um estado de arte. Seu olhar sensível e aguçado, aliado à sua abordagem humana e empática, permitem que ela enxergue a beleza de cada pessoa e a exteriorize através de seus procedimentos.
A arte é a expressão do belo e, para expressar a beleza que existe em cada pessoa, nasce o Face Art. Um studio, um ateliê, um espaço conceito dedicado à Harmonização Orofacial. Mas não qualquer Harmonização Orofacial. Trata-se de um moldar de feições com o virtuosismo de um escultor renascentista juntamente com a abordagem precisa das tecnologias mais atuais em HOF.
Cada beleza é única e, quando o assunto é a beleza do povo brasileiro, a conversa ganha tons mais nobres, pois para tratar da estética de quem nasceu aqui, é necessário conhecer e respeitar os traços e características que nos distinguem dos demais povos. É preciso ter vivacidade de conceitos, repertório cultural, acuidade manual e olhos que decifram.